Image 1

Planilha para Diagnóstico de Marketing Digital para empresas da Construção

Sabe o seu perfil?

Baixe agora!


Compartilhe nas mídias sociais:


Planilha para Diagnóstico de Marketing Digital para empresas da Construção

SOBRE A FERRAMENTA: Trata-se de uma planilha de diagnóstico que irá te ajudar avaliar as 4 etapas de uma operação de marketing digital de sua empresa da construção civil, que são:

  • Atração e geração de audiência
  • Conversão
  • Aproximação e Fechamento
  • Rastreamento e análise da operação de marketing digital.

A planilha conta que aproximadamente 20 questões de cada uma das fases de seu processo.

INDICADO PARA analistas de marketing e líderes da construção civil que desejam observar, avaliar e melhor entender seus processos e atividades relacionadas à sua operação na internet.

SERVE PARA identificar os principais pontos a serem trabalhados para que haja otimização e importantes melhorias em todos os seus processos.

É ÚTIL PORQUE irá ajudar a você identificar exatamente em qual(is) etapa(s) seu processo precisa melhorar, e o quê será necessário fazer para ampliar sua pontuação nesse diagnóstico de marketing digital.

Para receber a planilha completa é só preencher o formulário que mandaremos as instruções por e-mail;

Baixe agora a completa Planilha para Diagnóstico de Marketing Digital para empresas da Construção.

Preencha o formulário para receber em seu e-mail